(81) 9915-1921 - (81) 99382-7468 contato@kailuastreetwear.com.br

KAILUA

Fundada em 2017 por duas mulheres, Aline & Vanessa, a Kailua é uma marca de camisas sem gênero que alia estilo e conforto. Inicialmente, apenas com vendas à atacado, a Kailua consolidou-se aos poucos e hoje vende para todo o Brasil. Para não deixar ninguém de fora e com a ideia de todos tenham acesso às camisas, montamos esta loja virtual, com parceria da campanha, e, assim, expandimos nossas vendas para além das redes sociais. Vale salientar que os preços da Kailua são os melhores do mercado! Confiram!

Imagem da descrição #ParaTodosVerem e #PraCegoVer: fundo laranja com um rapaz, jovem, branco, de óculos redondos e cabelo ondulado até no ombro. Ele está sinalizando em Libras e olhando para câmera e está com Camisa floral azul  e a estampa tem fundo verde claro com cores floridas rosas, azul marinho e verde escuro. O tecido é de viscose, tem cola italiana e botões de frente.

LEGENDA NACIONAL

A campanha “Legenda para quem não ouve, mas se emociona!”; é um movimento em favor da pessoa surda, busca uma luta pela adoção de legenda nos audiovisuais. Quem não ouve não entende os audiovisuais, pois não os escuta completamente e necessita da legenda para substituir o áudio por escrito.

O objetivo é aumentar o número de pessoas conscientes dos direitos das pessoas surdas e, assim, ter força para lutar por um ideal de igualdade. Então, finalmente conseguimos criar uma loja virtual com parceria da empresa Kailua e agradeço pelo interesse de comprar camiseta, assim aumentará a consciência vestindo a nossa ideia da luta! Obrigado!

Imagem da descrição #ParaTodosVerem e #PraCegoVer: fundo laranja com um rapaz, jovem, branco, de óculos redondos e cabelo ondulado até no ombro. Ele está sinalizando em Libras e olhando para câmera e está com camisa preta com logotipo que tem quatro retângulos na horizontal, um acima do outro, desalinhados. No primeiro retângulo que tem fundo preto está inscrita a palavra: “legenda”. No segundo, com fundo branco, as palavras: “para quem”. No terceiro, novamente com fundo preto, as palavras: “não ouve,”. E o último, com fundo branco inscrito: “mas se emociona!”. Formando a frase da campanha: legenda para quem não ouve, mas se emociona!